Como utilizar o Microsoft Office 365 gratuitamente

Docentes e Técnicos-Administrativos da UFES estão qualificados, através de nosso e-mail institucional [@ufes.br] para o "Office 365 educacional", que inclui os aplicativos Word, Excel, PowerPoint, OneNote e o Microsoft Teams, além de ferramentas adicionais, de forma gratuita.

Para começar a usar o "Office 365 educacional", é preciso acessar o site do Office 365 e fazer um cadastro, através da inserção de endereço de e-mail institucional válido [@ufes.br].

Após o cadastro inicial, será enviado um código de confirmação para o e-mail institucional informado. Este código deverá, então, ser inserido adequadamente no formulário de cadastramento, para ativação e posterior uso.

Manual "Acesso Gratuito Office365" , contém o passo-a-passo para a utilização.

Maiores detalhes, aqui: https://products.office.com/pt-BR/student/office-in-education

Histórico:
- Publicado em 15-08-2019
- Alterado em 13-06-2022

Tags:
Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.